segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Entrevista dos Teen Angels para El Argentino

A banda que surgiu de Casi Angeles se apresentaram ao ar livre neste sábado, perante um público de 100.000 pessoas. Em dialogo com ElArgentino.com os rapazes falaram sobre o show e que esperam para o futuro. Sob um sol radiante, os Teen Angels deu um Grande show em Tigre. A temperatura no sábado foi ideal para estarem em ar livre e a melhor prova disso é que 100 000 pessoas compareceram para apreciar o show. Nas quase duas horas do show, os integrantes da banda Mariana "Lali" Esposito, Nicolas "Tacho Riera", Juan Pedro Lanzani, Gaston Dalmau Rocío e Igarzábal reviram os seus grandes hits e tocaram algumas músicas de seu último álbum, como "Que Llegue Tu Voz" e "Mirame,Mirate".

Os funcionários do município ficaram eufóricos ao ver que se reuniram mais pessoas do que o esperado e disse que é a primeira vez que algo assim acontece ao ar livre em um concerto organizado. Você podia ver famílias inteiras com bandanas e faixas com mensagens para os Teens: pais, irmãos, irmãs e até avós deram o sim.

Após o show, ElArgentino.com conversou com os garotos sobre a apresentação e o que eles esperam para o seu futuro, tanto pessoal como profissionalmente.

"Você nunca vai se acostumar a tocar diante de tantas pessoas. Foi incrível o que conseguimos, o que demos. Torna-se difícil explicar a química", abre o jogo Nico Riera.

"Sair no palco ao ar livre lhe dá uma energia diferente do que um show fechado", acrescenta Gaston Dalmau.

Rocio Rocío, a mais recente adição à banda após a saída de Eugenia Suarez, disse: "É uma honra e um prazer está aqui em um lugar que conhecem, as pessoas que te amam. Felizmente, muitos de meus parentes vieram morar no Tigre. É bárbaro, é divertido. É lugar muito bonito".

Gaston concorda: "Tiger esta muito bem, mantê-se bem e apoiar a cultura".

O QUE VEM
Pedro Lanzani, mais conhecido como Peter, irá juntar-se em meados de Outubro ao elenco de "Cuando Me Sonreis", a telenovela estrelada por Facundo Arana, e onde já trabalha Lali Esposito. Nico Riera acaba de ser eliminado de Bailando por um sonho. Rocio e Gaston estão pensando em lançar um projeto musical.

ElArgentino: Nico, deixou Bailando por um sonho na semana passada. Gostaria de voltar em um playoff?
Nico Riera: Foi uma experiência, pela qual eu passei bem, mas era hora de parar de dançar.

ElArgentino: Além de continuar com os Teen Angels, o que iram fazer futuramente?
Rocío Igarzábal: Nós estamos com a banda na sua totalidade, há coisas acontecendo, mas ainda nada de concreto. Estamos abertos a todos os tipos de projetos. Ou nós mesmos estamos procurando fazer alguma coisa...
Gaston Dalmau: Algo musical. Por enquanto não há projetos em andamento ao redor, mas...
Lali Esposito: Oh, o que... para quê? (Risos)
Gaston Dalmau: Eu estou muito calmo, tendo este ano e também desfruta de um ritmo diferente de trabalho. Estou com muito tempo livre, viajando muito. Voltei na semana passada de Nova York, peguei minha mochila e fui passa 10 dias. E agora estamos planejando uma viagem, vamos para Israel, nós podemos (risos).
Lali Esposito: Sim, obrigado. Eu vou fazer o show e a produção de "Cuando Me Sonreis" não me deixe ficar mais dias. Eu faço tudo dessa viagem, fazer um show que será grande e sempre muito bom retornar a Israel, mas eu estou indo para isso e eu tenho que regravar. E eles podem ir em uma viagem: eu odeio eles (risos).
Nico Riera: Você tem que trabalhar.
Lali Esposito: Eu apoio a banda. Eu sou o pai da familia!

ElArgentino: Quais são seus sonhos, tanto pessoal quanto profissionalmente?
Nico Riera: Como uma pessoa, ser feliz e fazer as pessoas felizes que tenho ao meu lado. E do trabalho, continuam a ser felizes no que fazemos.
Lali Esposito: Profissionalmente, é muito difícil dizer "eu quero tal coisa". Somos muito jovens e temos coisas muito fortes.

ElArgentino: E muito rapidamente.
Lali Esposito: Sim, e muito tonta. Passou cinco anos em que não paramos de laborar, nós viajamos muito, um monte de shows. Laboro muito forte em tão pouco tempo e é muito difícil dizer "eu quero tal coisa", porque a cada dia ficamos surpresos. Mas, obviamente, estamos determinados a continuar com os shows, eu gostaria de continuar atuando, e quando acaba "Cuando Me Sonreis", me chamem novamente.
Gaston Dalmau: Você nunca sabe o que vai acontecer no próximo ano, porque todos os projetos são curtos e têm um determinado momento da conclusão. Nada dura para sempre e é bom, porque você está indo para se surpreender à medida que passam as coisas.
Peter Lanzani: Nós todo o sonhamos com algo parecido: Ser feliz
Gaston Dalmau: O que importa é que conseguimos fazer o que gostamos, que hoje não pode fazê-lo. Adolescentes não sabem o que fazer depois de estudar e estamos felizes assim, ter encontrado uma vocação e ser muito feliz com o que fazemos. Mas do projetos emergirá não esperar coisas romances Unitarianos. Rocio Igarzabal: Absolutamente acho chave se isso: deixar vazão e desfrutam tudo isso acontece nas do momento não se preocupar com ou qual está por vir ou o que aconteceu. Apenas se divertir e estar ciente do que se vive no dia a dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...