domingo, 4 de dezembro de 2011

A atriz por tráz da heroína Super T.

"Ele não gosta de mim", lamentou Candela Vetrano faz 13 anos contra Dady Brieva. A menina tinha sido escolhido a partir de centenas de pequenas para acompanhar ao quadrinhos Agrandadytos. Ainda mantém muitas das características e gestos e uma certa inocência, quando fala do personagem que a tornou uma ídolo dos menores, Super Torpe. Na faixa ela é Poli Truper, uma heroína que combina a força para salvar o mundo do mal e da fraqueza de sofrer por amor, enquanto anseio pelo garoto mais popular na escola, por Pablo Martinez.

Super Torpe também tem o seu lançamento nos teatro, a empreender uma turnê pelo país durante o verão. Antes de alongamento e comer um croissant com presunto, antes de colocar o cinto para voar pelo ar, antes de colocar a roupa do Super heroína T, os macacões multicoloridos, Candela Veltrano pentear. Primeiro ao meio, em seguida, dois rabos de cavalo e depois um coque sobre os fios. "Eu queria colocar o personagem algo que eu gosto, e trazer-lhe meu amor por equipamentos e acessórios de todos os tipos e cores de cabelo", diz a atriz de hoje 20 anos.

Depois de quatro temporadas com Quase Anjos, onde jogou TEFI, um esnobe linda voz afetada Vetrano foi apresentado ao elenco de uma nova ficção dirigida às crianças. Ela estava se afastando muito do universo de Cris Morena, como o filho do diretor, Tomas Yankelevich, foi responsável por este projecto é agora uma realidade. "Chorei de emoção quando eu tinha sido dito que porque eu sempre gosto de agir. Na minha vida passada. Trago em um outro mundo", diz ela.

Durante um ano inteiro Vetrano teve aulas de canto para manter o ritmo com o disco que acompanha a história e acrobacias lojas e voo ("Cabanas Germain me ensinou. No início eu me machuco todo, ainda dói, mas eu gosto tanto Gostaria de puxar até o Obelisco ") para colocar em um papel de protagonista em um exigente fisicamente em Supertorpe. "Gosto de o melhor que posso agora. É muito raro que eu vou outra vez ter que interpretar um personagem tão completo. A menos que você trabalha .. em um circo Plus I canções louco Quando eu canto "Tantas coisas" Estou feliz ", diz ela.

Vetrano A criança de rua pelo grito Poli: "Eu amo a inocência que eu fixo olhar".. A atriz em comparação com seu filho. "Ambos são muito persistentes. Eu não sou tão burro, exceto para a cozinha, mas eu sou muito travado. Eu dormiram em uma pista de boliche. Adormeço na cabine. Eu juro", diz ela.

Um bebê prematuro "Eu tenho um vida normal. procurou sempre para não perder. Eu sou muito tímido e, às vezes eu me sinto observada. Quando eu vou jogar boliche, para mim, eu amo a música, em vez de saltar como eu gosto, eu ficar calma, tentando não chamar a atenção ", disse. Mas sempre foi o foco da casa e da família. "Quando eu era pequena, minhas irmãs sab gêmeos, que levou cinco anos e foram a minha comitiva. Vesti-me, que eu inventei. Tópicos Bailaba Chiquititas Reech e Rainha." Uma de suas canções favoritas era "Cachita" por Ricardo Montaner.

Então,  formou sua própria coreografia e pediu a seus pais para levá-la a um teste para um Estrellita dia (Utilísima). Ela foi escolhido, mas não desanimados, porque se juntou à equipe que acompanha as crianças em Agrandadytos Brieva Dady: "Foi um coelho, com os dentes mesmo agora, mas o rosto de uma menina Ela tinha sete anos e disse. Dady, que foi contratado por seis anos. Imagine! Todos namorada a minha vida. Essas são as coisas que eu gosto de meninos. Sua inocência ", comemora. Até que seu desejo se tornou realidade. Sua mãe a levou para o teatro para ver Chiquititas como presente de aniversário e Candela poderia subir no palco com o elenco, com os mesmos caras que você, então, trabalhar.

Seu carisma chamou a atenção de Cris Morena e sua equipe e logo depois se juntou ao elenco de seu programa favorito na temporada de Chiquititas, estrelando Aruzzi Jorgelina. Foram anos de grande esforço. De Banfield aos estudos de Martinez, diário de ida e volta para Vetrano envolvendo um total de 4 horas de distância:.. "E eu fui para a escola nunca tomou qualquer assunto Mas a maioria das minhas baterias, meus pais realçou a , que foram realizadas e me trouxe. Então eu compartilho tudo sobre minha mãe. Ela me vê no palco e pensar "É tudo meu." I love it. Eu sempre serei grato aos dois por ter cama. Além disso, acho que as minhas irmãs estão em seu caminho, a seguir esta profissão ", diz ela.

Hoje, aos 20 anos, vive sozinha. "Apenas três anos atrás eu descobri o quanto você ganhou. Meus pais nunca me disse. Para mim foi um grande crescimento. De aprender a cozinhar, porque tudo o que restava-me feio, mas agora eu sou um especialista em croquetes de arroz, para as organizações em sozinha porque a mãe sempre me ajudou em tudo. " "Na escola, em todos os lugares, tentou ser mais e não muito rápido. apreciar e ter uma vida normal, mas que não é tanto de si mesmo mas o outro, como eles vêem você. Felizmente, eu nunca me levou como alguém diferente deles. Era como os outros, com os meus complexos e tudo ", diz Vetrano falando sobre si mesma, embora possa estar falando Poli . sobre seus poderes secretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...