
A segunda edição de Los Únicos escolhei Nicolás Vazquéz e Emilia Attias como protagonistas; por casualidade? Provavelmente não. Na primeira e segunda temporada de Casi Ángeles, ambos atores compartilharam esse rol e ganharam o favor da teleaudiância infantil e juvenil.
Além disso, María Eugenia Suárez, Victorio D´Alessandro, Benjamin Amadeo e Gimena Accardi, também atores que foram da partida desta história de Telefe que se extendeu por quatro anos, compartilharão missões nesta segunda volta da ficçõa de Pol-ka.
Por outro lado, Rocío Igarzábal e Nicolás Riera, dos Teen Angles (a banda da novela), se reencontraram em Dulce Amor e já começaram a contar sua história.
Anteriormente, Telefe já havia aproveitado a imagen de outros dois ex Casi Ángeles (Peter Lanzani e Mariana Espósito) em Cuando me sonreís, a novela de RGB.
Outra vez a pregunta anterior, casualidad? Seguramente não.
Em seu momento, o elenco de Casi Ángeles seduz milhões de homens e mulheres que os seguiram e lhes permitiram gerar altos números de audiância. Por quê não aproveitar sua popularidade?
Suas caras já são um referente para o público. Além disso, com a incorporação de varios ex “filhos” de Cris Morena, o jogo dos produtores é dobro: não só apostam a cada um dos atores de forma individual, como os escolhem em conjunto, aproveitam a química já produzida na ficção que os envolveu e voltam a retratar laços entre eles.
Desta maneira, “o grande império” construido por Cris Morena se traslada a outras produtoras, se transforma e passa a fazer parte de novos universos e personagens.
Fonte: UP! Telefe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...