sexta-feira, 30 de março de 2012

Aviso Sobre Web Novela

Gente não vai dar pra postar a Web Novela agora , porque eu ia fazer com a Lali Espos Brasil , Mas eu não posso mas ir pra casa dela , (por problemas pessoais ) a gente quer fazer essa web novela faz muito tempo , mas não ta dando , então vou falar com ela pra a gente marcar uns dias de final de semana pra fazer ok? ( procurando sempre o melhor pra vocês ) Tentei até fazer uma Web-Novela sozinha mas não deu muito certo porque nãoi tenho muita criatividade , é mas fácil fazer com ela porque eu tenho mas criatividade para romance e ela ara outro tipo de coisas e uma web novela só com drama ia ser muito CHATA 
Ok gente ... quando conseguir falar com ela posto mas falando como vai ser tudoo ... Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...