quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eugenia Suárez confirma namoro com Nícolas Cabré.


Era só uma questão de tempo antes que os rumores se tornassem um fato. Eugenia foi convidada para o programa de Jey Mamon, no qual o personagem de "Stellite" é entrevistada para ficar famoso e descubrir segredos realizados entre si.


Eugenia confirmou seu romance com Nicolas Cabre, dizendo: "Gosto bastante dele, e ele de mim, Nós estamos apaixonados. "


Então eu falo sobre "quem vai dizer" "Eu não me importo se eu disser que sou um rompehogares. eu não me lembro quando comecei a namorar, mas ambos estavam sozinhos, será inferior a quatro meses."


Agora ele entende a raiva de Eugenia Tobal, a ex-Nicolas de Cabre, a quem ele se casou poucos meses. Eugenia também se separou de seu ex-namorado Nacho Viale não muito tempo atrás


Parece que o cenário de "Unique" juntou-se um casal, mas separados dois.


Tradução: Anjoos Rebelde.
Fonte: Anjoos Rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...