terça-feira, 8 de maio de 2012

Nico Riera: Pensei que Escudero não iria me dar bola


Nem chegou direito a La Pelu, e Nicolás "Tacho" Riera tirou a camisa, deitou sobre uma maca e se encorajou a uma massagem de Flor de la V. Depois, começou a falar de seu trabalho em "Dulce Amor" e sua vida privada, principalmente do que foi sua média relação com Silvina Escudero: "Nos levávamos bem, mas é complicado. É muito divertida, havia poder".Estive um tempo com China Suarez. Tanto tempo de gravação, que, em seguida, dá", disse o TeenAngel, que se apresentará com o grupo dia 16,17,23 e 24 de junho no Gran Rex, na despedida da banda da qual sua ex formou parte durante muito tempo.




"Sou tímido, mas espontâneo, não tenho nada armado", disse sobre sua forma de ser na hora de seduzir a uma garota e confessou que pensou que nunca iria conquistar Escudero: "Está muito bem, não vai dar bola pra mim. É muito difícil encarar uma garota tão linda. Temos muitas coisas em comum, nos separamos por coisas da vida".

Enquanto a polêmica foto de Silvina que circulou pela internet e que ele admitiu haver tirado, disse: "Todo mundo faz e depois todos estão horrorizados (...) Estou muito sozinho e agora não tenho tempo para me dedicar á uma namorada. Tenho um ventilador aberto para mulheres e tenho pensado em ter uma família, nesse dia vou pendurar as botinas e vou me dedicar aos meus filhos".

"Eu gostei de participar de Bailando, mas não voltaria a fazer, foi estreia e despedida, não sei dançar, eu não gosto de dançar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...