quinta-feira, 5 de julho de 2012

Calu Rivero falou de tudo com Flor de la V!

Calu Rivero passou por "La Pelu" e falou de tudo com Flor de la V como interlocutora. Nasceu em Catamarca, mas aos seis anos se mudou para Córdoba junto a sua família. Aos 19 se instalou na capital, onde começou a estudar teatro com Norman Brisky.

"Ele me tirou um monte de prejuízo. Eu era a típica menina tímida do interior. Um dia me imitou e eu queria morrer. Pensei 'eu não quero ser essa', e assim foi que comecei a mudar", contou sobre os ensinamentos que lhe deixou seu professor.

Seu crescimento pessoal e profissional se vê refletido todas as noites na tela de Telefe quando interpreta Natacha em Dulce Amor.

"O segredo é mandar-se", assegura a atriz sobre as cenas apaixonadas com Juan Darthés. "Não há que elaborá-las muito, fluem, nos damos muito bem", assegurou Calu. E prévia do que está por vir: "Estamos gravando situações muito fortes que estão ao limite. Desde um início planejamos que este casal tem que esquentar".

Sobre sua personagem na tira, Rivero contou: "Desde o início, adorei a história. Era muito difícil porque significava romper uma família. Mas Natacha é muito inocente, por isso acho que as pessoas gostam dela". "Adoro fazer vilã. Sempre tem cenas chocantes. A mocinha sofre muito", disse.

Sobre sua situação amorosa na vida real, Calu disse que "agora estou sozinha e muito feliz. Aproveito muito de minha solteirice. Ainda não conheci garotos interessantes".

Para finalizar, a atriz falou do filme que acaba de gravar junto a Ricardo Darín, Tesis sobre un homicidio. "Estou muito feliz e muito ansiosa porque é meu primeiro filme", confessou a atriz, com grande expectativa para a estreia.
Fonte: La TV ARG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...