Se trata, sem dúvida, da separação mais escandalosa dos últimos tempos. Nicolás Cabré e Eugenia Tobal surpreenderam a todos quando se casaram em pouco tempo de começada sua relação, mas maior comoção causou sua separação a tão só sete meses de passar pelo Registro Civil.
A confirmação do romance entre Cabré e a China Suárez -com férias hot no México incluídas- adicionou um tempero aida mais explosivo. Mas, ao parecer, o ex-casal tem decidido lançar um manto de piedade.
Segundo informa a revista Gente em sua última edição, Eugenia e Nicolás assinaram nos últimos dias de abril um acordo de separação pessoal, com a intenção de que nenhum possa reprovar uma outra relação até chegar o prazo mínimo de três anos que hoje exige a lei para processar o divórcio.
Enquanto não transcender a cláusula econômica, Gente pôde confirmar que Tobal ficou com o apartamento que compraram em Palermo e que Cabré se comprometeu a entregar-lhe uma quantia de dinheiro que seria de cerca de seus números.
Por outra lado, um íntimo da atriz lhe confiou á revista: “Ela está brigando; tem uma força de vontade terrível. Há dias em que gostaria de não ser famosa, nem ter tanta exposição. Estes meses foram muito difíceis para ela, e o anão do Cabré fez a vida dela impossível durante toda a relação e depois. Mas ele vai pagar, porque fez um cheque-mate á sua psique”. Com este acordo, talvez, Tobal encontre a tranquilidade que tanto está buscando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...