quinta-feira, 10 de maio de 2012

Paixão e humor, em La Dueña!

Na edição da noite passada, houve um encontro muito picante entre o jovem casal, Brenda Gandini e Benjamin Vicuña. A protagonista, por sua vez, mostrou uma face atoral diferente, na que não faltaram suas frases. 

A unidade La Dueña, que tem como protagonista estrela Mirtha Legrand, combina suspense na trama, sensualidade nas relações amorosas (sobretudo entre Benjamín Vicuña w Brenda Gandini) e toques de humor em algumas passagens, com os que no último capítulo fez brilhar a diva dos almoços. 

Vamos por partes. Por um lado, durante a emissão desta noite, se pôde ver uma cena bastante picante entre Félix (Vicuña) e Delfina (Gandini), quando ela o sentou em seu escritório e iniciou uma sensual aproximação que terminou em apaixonados beijos e carícias. Em outras palavras, o que começou como um assédio, terminou em um fugaz -mas ardente- encontro.

De toda maneira, o verdadeiro objetivo de Félix é conquistar Amparo (Florencia Bertotti), que por enquanto não lhe deu muitas oportunidades de aproximação. 

Por outro lado, a unidade mostrou um perfil novo na face atoral de Legrand, que demonstrou certo controlae de tempos e piscadelas de humor, nos que não faltaram as frases auto-referenciais. “Uma vez escutei uma frase na televisão, que não lembro quem a disse…”, lanlçou a diva e logo acrescentou: “como te veem, te tratam, e se te veem mal, te mal-tra-tam”. Vale esclarecer que com este refrão, a ex condutora encerrava cada emisão de seus programas.

Como um toque final, em outra das cenas apareceu o estilista Benito Fernández, a quem lhe pediu alguns tipos de moda. La Dueña, mais Legrand, impossível! 

Fonte: Ciudad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor...
O seu comentário é de muita importância para min ...